quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ele voltou e chalé

E não é que o universo atendeu às minhas preces e trouxe o calor de volta! :)


Bom, mas mesmo assim estamos no inverno ainda e isso combina com...chá, chalé, lareira! Neste final de semana fui para São Francisco Xavier, em São José dos Campos. A pousada era boa, mas o chalé dava para o básico... não tinha nada de decoração intimista e aconchegante. Por isso peguei essas fotos do site da Casa Cláudia. Desse jeito, a gente até gosta do frio!


Acho o máximo cozinha com azulejos coloridos!

Uau, olha o visual!



Parede de tijolinho não tem erro!



Fofíssimo, tenho vontade de fazer essa parede com fotos aqui em casa.


Nossa, nem parece uma casa do campo! Quisera eu...




A fachada...linda!




2 comentários:

  1. Essa parede de fotos( linda!) saiu na revista especial com dicas de decoração da Casa Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo!!!!!!!!tb qro!!

    ResponderExcluir