quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quadro para sala

Que frio, que chuva, que tempo chato! E para me chatear mais, acabei de quebrar a lente da minha câmera fotográfica :( Ela ainda funciona, mas não dá para visualizar a imagem no painel... Como vamos viajar neste fim de semana, vou levá-la mesmo assim e depois deixo na assistência técnica. Antigamente a gente só via as fotos depois da revelação... Vou apostar no fator surpresa das fotos hahaha



Essa foi a última foto que tirei, da minha sala. Esse pôster do Romero Brito é super legal, adoro! Só que já estou bem cansadinha dele! Bom, falei com a minha mãe e ela me propôs pintarmos um quadro para substituir esse. Então vou fazer uma pesquisa nas revistas de decoração... queria algo com listras, com uma mistura de cores, como berinjela, lilás, verde, sei lá...E aí uso essas cores nas almofadas! Bom, vamos ver o que encontro na minha pesquisa! Tem que combinar com a parede cor de areia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário