segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cansei

Você tornou as minhas noites de sono aconchegantes, me levou para comer fondue e tomar vinho. Esteve comigo naquelas tardes de domingo assistindo a um filminho debaixo do edredom. Hummm, e aquele chocolate quente no café da manhã? Impossível esquecer de nossas viagens ao campo em que ficamos horas juntos em frente à lareira, só observando o fogo ao som dos estalos da lenha...

E naquela festa junina que exageramos no vinho quente ao pé da fogueira, lembra-se? Mas te garanto: não seria igual sem você! E quando peguei aquele resfriado, você não me deixou sozinha um minuto sequer, nem na hora de tomar um banho quente e tomar um cházinho antes de dormir.

Até aquela depressãozinha de segunda-feira chuvosa você compartilhou comigo! É, tenho que admitir... Você esteve do meu lado esse tempo todo!

Mas (desculpe, sempre existe um “mas”) apesar de nossos momentos juntos, eu queria pedir um tempo de nós dois. Acho que a nossa relação está desgastada, sabe? Pode ser difícil ouvir isso, mas estou um pouco cansada de você.

Vou ser muito sincera com você... Estou com saudades dele. Mesmo ele sendo mais pegajoso, sufocante, mais grudento que você... Sei lá, ele me traz mais alegrias, me deixa mais pra cima, com mais ânimo... Desculpe, mas você me deixa triste, acuada e às vezes até doente!!

Não dá mais para te suportar!! E quer saber? Faz tempo que estou pra te falar! Nem gosto tanto de vinho assim e enjoei de queijinho pra lá, queijinho pra cá! Prefiro muito mais uma cerveja bem gelada e uma porção de isca de peixe! Mas não adianta, você não gosta disso e nunca vai me entender...

E sinceramente? Nem queria ser tão indiscreta, isso pode te magoar... Mas dá preguiça de tirar a roupa do seu lado, juro!

A verdade é que cansei de você, inverno! Quero me separar e voltar para o abraço caliente do verão! Ele sim é que me esquenta de verdade!

VOLTA LOGO, VERÃO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário