quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lost

Muitas de vocês sabem que eu tenho o Mimozário, uma boutique virtual de bolsas e acessórios. Bom, o negócio é que meu marido já havia pedido (há tempos) uma nécessaire para ele, só que eu não sabia que tecido usar para uma peça masculina... só sei que eu queria fugir do xadrez. É que a gente está acostumada a fazer produtos femininos, com tecidos fofos e frufrus. Eis que ontem, do nada, surgiu a ideia! É que ontem teve a estreia da última temporada de Lost, no canal AXN. Assim como eu, meu marido é super fã da série. Então eu comprei um tecido lona na cor verde exército e fizemos esta nécessaire com uma estampa do Projeto Dharma.


Olha, não é por nada não, mas a nécessaire arrasou! Como usamos a lona e a estampa preta (usei a técnica do transfer), a peça ficou com aquele ar de surrado, porém novo rs. Bom, o mais importante é que ele amou! Apesar de eu ter colocado a foto no blog do Mimozário, não coloquei para vender, pois acho que tem problema usar estampas oficiais como essa. Mas com certeza iremos lançar uma coleção de peças masculinas!
P.S. Para quem quer brincar de Lost, dá para baixar muuuitas etiquetas do Projeto Dharma aqui. Tem de tudo: chocolate, cerveja, vinho branco, molho de tomate, pimenta...entra lá para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário