segunda-feira, 25 de maio de 2009

Decoração de casamento

Antes de me casar, em março deste ano, passava horas em sites especializados procurando ideias diferentes. Ainda mais que nos casamos em um espaço que fugia do convencional: não eram aqueles salões grandes abertos. Além do mais, este espaço (Oca Tupiniquim, em SP) também deveria abrigar a cerimônia civil.


Depois de muita pesquisa consegui reunir muitas dicas bacanas e a decoradora fez exatamente o que pedi! Ameeeei!











Primeira foto: Fitas de cetim penduradas no teto com cristaizinhos pendurados
Segunda foto: Uma rosa amarrada nas cadeiras com fita de cetim
Terceira foto: Folhas de ficus formando o caminho da noiva e cones com mosquitinho
Quarta foto: visão geral do salão da cerimônia
Quinta foto: Reserva de mesa, feito por mim :)
Tuuuudo neste casamento foi incrível! Todos os detalhes que pedi foram feitos... A decoração tinha um toque romântico e ao mesmo tempo despojado, bem com a cara dos noivos!


Para quem se interessou, o nome da decoradora é Raquel Rocha e o contato é: eventos.raquelrocha@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi Catia, fomos ver o OCA Tupiniquim para nosso casamento e adoramos. Vimos também suas fotos e achamos uma graça. Bem romântico mesmo!! Quem foi sua decoradora? Você tem outras dicas para o local?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Catia, quero me casar no mesmo lugar!!! Já estou agendando a reunião... quem foi a sua decoradora? Me mande no cristi_sil@hotmail.com por favor.

    ResponderExcluir