quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parede cinza

Depois que a reforma terminar, vou pintar a minha sala de cinza. E não será só uma parede não: toda a sala de estar vai receber o Cinza Tweed, da Coral. Ai, tô nervosa!! 

Escolher a tinta é uma novela, gente! Porque antes branco era branco (não existia off white), vermelho era vermelho e cinza era cinza. Hoje existem milhaaaaares de tonalidades. E eu não tenho paciência para fazer teste de cores na parede. Quero chegar na casa de construção e comprar logo! 

Antes de escolher, tinha separado alguns ambientes que levam a cor cinza. E tenho certeza que não vou me arrepender! A minha sala não será só cinza, óbvio! As cores mais vibrantes e alegres também vão aparecer, mas isso fica para mais tarde...

** Não tenho crédito das imagens, sorry...Se for de alguém é só me falar que eu coloco aqui, tá?








2 comentários:

  1. Acho bem legal vc escolher o cinza, mas a tonalidade da cor vai ser super importante. Pq se vc escolher uma tonalidade mais escuro vai fechar e diminuir (sensação) o ambiente. Vai ter que optar tb por objetos e moveis de cores mais abertas pro ambiente nao ficar com aspecto sério!!!!

    é uma decisão difícil e importante, mas que pode dar super certo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu dilema... quero colocar o cinza na parece onde vou por a Tv de LCD. Estou a quatro horas fazendo teste de cor no site da coral e achei que o cinza twwed seria o ideal, acho que vai dar tudo certo! Meu sofá é vermelho e o pendente da sala tbm é vermelho, pode ajudar na escolha da cor da perciana? não levo mto jeito para decoração. Me da umas dicas de acessórios... Obrigada!

    ResponderExcluir