sábado, 7 de novembro de 2009

Um ateliê pra chamar de seu

O Mimozário sempre foi um sonho meu e da minha mãe. Há muito tempo falávamos de montar um ateliê e trabalhar com artes manuais. Finalmente a ideia apareceu e montamos o Mimozário, uma “boutique virtual*” de bolsas e acessórios. O Mimozário ainda é muito recente, mas o mais importante é que acreditamos nele! Então tem tudo para dar certo!

O primeiro passo já demos, que é começar a trabalhar muito e, melhor ainda, vender! Mas como a gente nunca pode deixar de sonhar, hoje o meu post é sobre o nosso outro desejo. Ter muito sucesso em nossa boutique e, um dia, montar um ateliê-loja. Ai gente, que luxo receber suas clientes em um ateliê toooodo fofo, todo arrumadinho, com as nossas peças expostas, tecidinhos lindos ali... Ui! Bom, para ilustrar esse sonho, que vai se tornar realidade um dia, vou colocar algumas fotos de ateliês que encontrei na Internet!

Com uma boutique ou não, quem nunca quis ter um cantinho desses em casa para fazer suas coisinhas? Não dá para resistir né?
Foto: aqui não é um ambiente "de verdade". É uma foto de uma casa de bonecas do site www.dollhousesbyjad.com. Mas é tão lindo que não poderia ficar de fora!
Foto: Simply Groove
Foto: Simply Groove


Foto: Simply Groove

Foto: Simply Groove


Foto: Simply Groove

Foto: Simply Groove
Foto: Simply Groove

Foto: Real Simple


Foto: Home Designing



Foto: Home Designing


Foto: Heather Bailey

Foto: Better Homes and Gardens


Foto: Craftzine

* Além de vender nossas peças pelo site http://www.mimozario.blogspot.com/, também vendemos na loja Ru Rocha, que fica na Rua Simão Álvares, 636 - Pinheiros - São Paulo.

4 comentários:

  1. Catia com certeza que vai virar realidade, e vai tão fofissimo quanto esses

    bjuss:)

    ResponderExcluir
  2. Meu, olha essas gavetinhas com lenços. Pirei!

    ResponderExcluir
  3. Catia, suas fotos são o sonho dourado de toda menina prendada!

    Amei...

    Sucesso para o Mimozário!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cátia,
    Meu sonho de consumo e projeto pós aposentadoria é fazer o que você já está colocando em prática. E pelo que vi, você terá muito sucesso e seu ateliê-loja é só questão de tempo.
    Foi minha primeira visita e gostei muito de tudo. Parabéns.
    Um grande abraço, sorte e sucesso no Mimozário.
    Janete

    ResponderExcluir