quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mi Casa

Nuossa! Quase todos os dias eu olho algum site ou revista de decoração. Resolvi olhar para o meu umbigo e tirar fotos da minha casa. Gente, o resultado é desastroso!

Sério...uma coisa é você estar na sua sala... Outra coisa é você tirar uma foto de longe e depois vê-la no computador. Parece que os detalhes (ruins) aparecem mais... aqueles defeitinhos que você nem ligava ficam gritando na foto!

Bom, mandei as fotos para a seção Mostre Sua Casa, da Casa Cláudia. Você posta a foto da sua casa e as pessoas comentam sobre ela.. falam o que mudariam, falam se ela é bela ou se é horrorosa... Enfim, como são pessoas que você não conhece, elas serão beeem sinceras (medo)!

As fotos da minha sala ficaram disponíveis amanhã somente. Assim que elas forem para o ar, coloco aqui... Bom, vai ser no mínimo divertido afff maria... Projeto decoração URGENTEEEE!!

Abaixo, algumas fotos de ambientes que peguei desta seção! Essas são legais.. Mas tem umas realmente horríveis - e o pessoal não poupa esforços nas críticas!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário