sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Área de serviço

Estou cada vez mais distante de montar uma área de serviço fofa, branquinha e organizada. A tomada da minha máquina de lavar simplesmente der-re-teu! Por pouco não rolou um curto e pegou fogo. Agora, além de não ter uma área de serviço fofa, branquinha e organizada, não tenho onde ligar a máquina de lavar!

Tenho que chamar um eletricista para trocar o cabo da máquina, trocar a tomada e, só para completar, trocar a fiação, pois ela é tão antiga que não foi feita para máquinas de lavar!

Será que só eu que fico chateada quando alguém diz que a sua máquina de lavar é velha? Meu marido sempre disse isso e eu sempre negava, dizendo que ele não entende nada de máquinas de lavar... Mas depois que o eletricista disse isso também, fiquei um pouco magoada hahaha

Ai, casa velha é fogo! E máquina de lavar também, literalmente :(



Um comentário:

  1. Estou adorando conhecer seu caderninho de ideias.
    Quem me dera ter uma lavanderia assim... meu apto é minusculo e a lavanderia tão pequena que não cabe a tabua de passar roupas, acredita?

    ResponderExcluir